sexta-feira, 9 de março de 2012

Mar

Se em algum momento me fosse concedido sair do corpo e pairar em algum lugar
Escolheria pairar sobre as águas do oceano, onde a paz reina no trono da harmonia
E se minh´alma ainda conservasse os sentidos do corpo, maior ainda seria meu bem-estar
Ao sentir a brisa que corre logo acima das águas, vem-me a graça e a epifania

Nada há mais bonito que os lençóis d´água quebrando-se mutuamente no oceano
Diante da sua majestade do mar, ou "marjestade", como gosto de dizer
Nada pode existir se for insano
Tudo é vida, tudo é prazer

E se eu pudesse assim pairar
Sobre os lençóis de água, sobre as formas do mar
Não sei se, ao meu corpo sonolento gostaria de retornar
Mas possivelmente gostaria de, eternamente, ao oceano me misturar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se: Comentários são muito bem vindos quando visam acrescentar aos textos mensagens de relevância e de gosto compatível com o texto publicado, mas não o são quando são em tons pejorativos ou de incompatibilidade total com o texto. Agradecemos a compreensão.