quinta-feira, 14 de junho de 2012

Muquifo da Depressão




A parede é menos que um compensado,
E mais que um papelão.
A poeira se amontoa como um condensado,
Impossibilitando minha respiração.

Como vim parar neste muquifo?
Vermes e baratas no banheiro!
Queria sair daqui voando num grifo,
Mas estou aprisionado pelo dinheiro.

O barulho dos carros não me permite dormir,
O sol bate em meu rosto, eu preciso fugir!
Às vezes o barato sai caro,

Quero sair daqui.
Mas enquanto não saio, devo me acostumar,
Esse ar abafado, vou me intoxicar.

Um comentário:

  1. O lavabo assusta,a poeira desse quarto me faz espirrar,mas vou sempre te apoiar e o que decicir estarei lá.

    ResponderExcluir

Lembre-se: Comentários são muito bem vindos quando visam acrescentar aos textos mensagens de relevância e de gosto compatível com o texto publicado, mas não o são quando são em tons pejorativos ou de incompatibilidade total com o texto. Agradecemos a compreensão.