sexta-feira, 15 de junho de 2012

Quanta de sentimentos

Percebi que meus sentimentos não exprimem continuidade
O descobri através de meios planckianos
Eles vêem em pacotes discretos, na realidade...
E quem os absorve, me têm à vista por muitos anos!

Se jogo um quanta de amor numa mulher
Fotoeletricamente lhe arranco o coração
Se tomo um quanta de amizade numa colher
Faço de um estranho o meu irmão

Mas se me observam maliciosamente, me escondo
Das incertezas infinitas, corto o "h" da honestidade
E por um túnel não-clássico potencializo a cinética da fuga

Se tentam me encontrar, dissolvo-me num orbital redondo
E por funções de onda dou a minha mais profunda probabilidade:
A que os corações afaga, e as lágrimas enxuga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se: Comentários são muito bem vindos quando visam acrescentar aos textos mensagens de relevância e de gosto compatível com o texto publicado, mas não o são quando são em tons pejorativos ou de incompatibilidade total com o texto. Agradecemos a compreensão.