quarta-feira, 25 de julho de 2012

Enegrecido


Simbioticamente amalgamado com a dor
Hermeticamente fechado com a solidão
Aprendo o amargar da vida, o seu ardor
Tento diluir o ódio no mar do perdão

Assunto à nuvem negra do desespero
Espero ansiosamente por não esperar
Fica com os louros quem chega primeiro
E não o que, por acidente, não pôde chegar.

A lua é meu sol, a noite é meu teto
Nem vampiros me são mais soturnos
Nem lobisomens me são mais medonhos

Enegrecido, em meu destino sigo reto
Vago entre suspiros taciturnos
E entre simbolismos enfadonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se: Comentários são muito bem vindos quando visam acrescentar aos textos mensagens de relevância e de gosto compatível com o texto publicado, mas não o são quando são em tons pejorativos ou de incompatibilidade total com o texto. Agradecemos a compreensão.