domingo, 19 de agosto de 2012

A última pena

Coincidentemente, eis a última pena!
Usá-la-ei para escrever a última carta
É meu escárnio e repulsa ao hodierno
É meu desejo de ser eterno

A tinta é o sangue do meu dedo
Inspiração é a dor do meu peito
Porque não quero viver no hoje
E não posso voltar ao ontem

Esgotaram-se as chances de salvação
Contemplar a realidade machuca
Tentei tantas vezes lutar
Mas, sendo fraco, caí no tentar

Chega! Não dá mais!
Dou-me ao silêncio do vácuo
Por sonhar demais, sangrei
Afinal, já dizia o poeta:

"Nossas dores não advém das coisas vividas
Mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se: Comentários são muito bem vindos quando visam acrescentar aos textos mensagens de relevância e de gosto compatível com o texto publicado, mas não o são quando são em tons pejorativos ou de incompatibilidade total com o texto. Agradecemos a compreensão.