quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Andarilho


Cansei de ser andarilho,
Caminhando nas noites sozinho.
Eu quero um lugar para voltar,
Algo que possa chamar de lar.

Eu quero uma mulher só minha,
Que me aqueça na noite fria;
Eu quero uma caneca de hidromel,
E ao meu lado um cão fiel.

A noite escura, sombria,
Por tempos me fez companhia.
Mas agora é hora de voltar,

Onde você estará?
Acenda o lampião, mande um sinal;
Dê ao meu sofrimento um doce final.

Um comentário:

  1. Sejas uma andarilho,
    Mas já não estas sozinho...
    A noite escura,sombria,
    Tb é linda e cheia de malícia.
    E onde esta a mulher que é sua?
    Ao seu lado ,cheia de ternura.

    ResponderExcluir

Lembre-se: Comentários são muito bem vindos quando visam acrescentar aos textos mensagens de relevância e de gosto compatível com o texto publicado, mas não o são quando são em tons pejorativos ou de incompatibilidade total com o texto. Agradecemos a compreensão.