terça-feira, 4 de setembro de 2012

Gostosa de Preto



Toda de preto, atraindo olhares,
Lá estava ela.
Quando a vi de longe, pensei sacanagem,
E ao chegar? Apertei a bunda dela.

Caminhando com ela na rua,
Eu era invejado,
E só queria ela nua.
Além de mim, não haviam felizardos,
E ela sussurrava: "Hoje serei toda sua"

Depois de uma cerveja,
E comida japonesa,
Ela foi minha sobremesa.

Mas em verdade te digo,
Meu caro amigo:
Ela é meu prato principal.

Exausta após a refeição,
Dei a ela meu leite quente,
E ela tomou toda contente.

Estou enfeitiçado,
De nada mais preciso,
Além de ser seu marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se: Comentários são muito bem vindos quando visam acrescentar aos textos mensagens de relevância e de gosto compatível com o texto publicado, mas não o são quando são em tons pejorativos ou de incompatibilidade total com o texto. Agradecemos a compreensão.