domingo, 30 de setembro de 2012

Playboy


Você estava tenso e suava frio,
Mas podia sentir o cheiro do malbec.
Por baixo da jaqueta de couro fino,
Via brilhar o seu rolex.

Convidava-me para entrar no seu jaguar,
E se irritava por eu fazê-lo esperar.
Você queria me ter a qualquer preço,
Mas não era o cara que conheço.

Me chama para sair com dinheiro na mão,
E pensa que me seduz com seu carrão.
Eu quero um homem, não um cafetão.

Se pensa que sou dessas,
Não perca seu tempo aqui.
Encontrará o que procuras,
Na mimosa ou no bar do Kim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se: Comentários são muito bem vindos quando visam acrescentar aos textos mensagens de relevância e de gosto compatível com o texto publicado, mas não o são quando são em tons pejorativos ou de incompatibilidade total com o texto. Agradecemos a compreensão.